ESPM campeã do InterCalouros 2014 !

A equipe de xadrez da Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM, conquistou o título da competição de xadrez da InterCalouros 2014.

A equipe formada pelos jovens enxadristas Lucas Lourenço, Marília Macedo, Carolina Manhães de Almeida e Maria Fernanda de Toledo venceu a ECA USP na semifinal por 4 a 0 [placar máximo na competição de xadrez por equipes] e 3 a 1 contra a Faculdade de Direito da USP [São Francisco].

Na outra semifinal, a Escola Paulista de Medicina perdeu em um emocionante desempate para a São Francisco, após empatar o match em 2 a 2.

A competição foi disputada no departamento de xadrez da Escola Paulista de Medicina, cuja sala leva o nome de um famoso treinador, o Mestre Internacional Jefferson Pelikian, que treina a EPM há quase trinta anos.

[E/D] Mauro Amaral [técnico da ESPM], Lucas Lourenço, Marília Macedo, Carolina Manhães de Almeida, Maria Fernanda Toledo, Ally Sayah [Diretor de Xadrez da ESPM] e Victor Novais [capitão da equipe principal de xadrez da ESPM].

Integram também a equipe de xadrez da ESPM os enxadristas Leonardo Tanaka, Lucas Passeti, Saul Huanca Gutierrez e Bruna Tarraf.

Classificação final:

Campeã: ESPM
Vice-campeã: São Francisco [Direito USP]
3a: ECA USP
4a: Escola Paulista de Medicina [Universidade Federal de São Paulo – Unifesp]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *